AS PALAVRAS COLABORAM COM A VELA DA PAZ - 2013

AS PALAVRAS COLABORAM COM A VELA DA PAZ - 2013
TRAZIDA DA ILHA DA SEREIA - LINDALVA

domingo, 29 de julho de 2018


CONFLITOS E REFLEXÕES...

O TEMPO NÃO PERDOA

- O tempo não perdoa se você desistir dos seus sonhos... se não lutar pelos seus objetivos... se não rir dos seus problemas!
- O tempo não perdoa se vc se esquecer de ter tempo para o amor... se não lutar pela sua felicidade... se não amar o próximo como a si mesmo!
- O tempo não perdoa se vc usar as amizades para alcançar o sucesso sem repartir pelos verdadeiros amigos os belos momentos que esses mesmos amigos lhe têm proporcionado...
- O tempo não lhe perdoará se vc não aprender com os erros passados e construir acertos futuros sempre com positividade... fé e confiança... vivendo cada dia como se fosse o último do resto da sua vida... não esquecendo que é sempre tempo de mudar... é sempre tempo de aprender e melhorar!
- O tempo não perdoa se vc se esquecer de ser humilde para viver uma vida fictícia e fútil... porque o tempo não tem hora marcada para lhe tirar o que a vida lhe der... a mocidade e a beleza externa!... Há que preservar a beleza interior... pois ela é infinita... não murcha se cultivada... e perdurará pela vida inteira porque o tempo jamais apagará!
A queda e o fracasso existem para nos dar forças:
- A queda fortalece e o fracasso é o chão da escola para o sucesso!
- O tempo não lhe perdoa se vc esquecer suas lembranças e chorar pelo passado que não volta... sem aprender que o que vale é o hoje presente... tendo a sabedoria de esperar pelo futuro que chega amanhã!
O tempo não perdoa... porque o tempo passa e não espera por ninguém!...


By@
Anna D’Castro


Creative Commons License

José Saramago - O Nóbel da Literatura Portuguesa

"PALAVRAS PEQUENAS... PALAVRAS APENAS..."

Ando por aí querendo te encontrar... Em cada esquina paro em cada olhar... Deixo a tristeza... Trago a esperança em seu lugar... Que o nosso amor para sempre VIVA... Minha dádiva quero poder jurar... Que essa paixão jamais será... Palavras Apenas... Palavras Pequenas... Palavras de Momento... Palavras ao Vento!... "Cassia Eller"

AGRADEÇO A SUA VISITA À *SEMENTEIRA DE PALAVRAS*...


11.gif

...VOLTE SEMPRE... DE CORAÇÃO!